Leia atentamente a nossa política de reservas, e em caso de dúvida não hesite em contactar-nos!
Como posso efetuar uma reserva?
As reservas podem ser efetuadas no site www.bjb-alojamentos.pt, no Facebook, através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , telefone ou no local.
Como devo garantir a minha reserva?
Para garantia a reserva, o cliente deve pagar no mínimo o valor referente a 1ª noite ou superior, até ao valor total da reserva, até a data indicada no e-mail de pré-confirmação da reserva, a reserva só ficará confirmada após apresentação do comprovativo de pagamento, que deve ser enviado para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .
Como posso proceder ao pagamento da garantia da reserva?
O pagamento da garantia da reserva, podem ser efetuados através de Visa ou MasterCard, diretamente na pagina da REDEUNICRE (redunicre@payments), utilizando um link enviado para o e-mail do Hospede, por transferência ou deposito bancário. Quando solicitar a sua reserva, deve indicar como pretende fazer a garantia da mesma. O restante do pagamento, será efetuado na sua totalidade, no momento do check-in.
Posso cancelar uma reservar?
Sim, desde que o cancelamento ocorra com 15 dias de antecedentes à data prevista para o check-in. Caso a reserva seja cancelada fora do prazo, não será devolvida a quantia paga. Os custos que poção estar associados à devolução da garantia da reserva, nomeadamente taxas bancárias, serão imputadas ao cliente na sua totalidade.
Posso alargar a minha estadia, durante a mesma?
Sim, se houver disponibilidade. O cliente deverá proceder a um novo pagamento do período pretendido.
Existe a possibilidade de solicitar uma cama adicional?
Sim, caso a tipologia do quarto o permita. O cliente deverá solicitá-la no momento da reserva, tendo um acréscimo no preço, correspondente a 75% do preço por pessoa. Em todo o caso, o pedido de cama suplementar terá de ser confirmada e ficará sujeito ao stock existente.
As crianças beneficiam de alguma tarifa especial?
Sim. As crianças com idade inferior a 3 anos não pagam e pode ser solicitado um berço, estando sujeito a disponibilidade, criança com idade compreendidas entre 4 e 12 anos tem um desconto de 50% em relação a tarifa normal, para até 2 crianças por casal.
Posso reservar um quarto familiar apenas para duas pessoas?
Sim, o quarto reservado será somente ocupado por quem reservou e seus acompanhantes.
Que tipo de dados pessoais são recolhidos pelo BJB - Alojamentos?
Para cidadãos portugueses são: Primeiro e Ultimo Nome, Numero de Identificação e o Numero Identificação Fiscal, Local de Residência e Data de Nascimento.
Para cidadãos não portugueses os dados são: Primeiro e Ultimo Nome, Numero Identificação, Tipo de Documento, Local de Nascimento, Pais Nascimento, Local Residência, Pais Residência e Data Nascimento.
Porquê BJB - Alojamentos reúne e utiliza os seus dados pessoais?
Os dados são usados para validar e registar todos os ocupantes referentes à reserva, atual e futuras.
Esta informação é exigida a todos os cidadãos estrangeiros, desde que provenientes de Estados membros da União Europeia ou de nacionais de países terceiros, de acordo com a Lei n.º 23/2007 de 4 de julho, alterada pela Lei 29/2012 de 9 de agosto. Seus dados pessoais serão usados estritamente para atender a essa obrigação legal. Ele será entregue com segurança por meios eletrônicos no Sistema de Informações de Formulários de Acomodação do SEF. Este formulário presente não estará sujeito a cópia de qualquer forma e será fisicamente armazenado durante 1 ano a contar da sua data de check-out, e depois disso será destruído. A pessoa responsável pela gestão de dados pessoais é: Miguel Ângelo Coelho
Também utilizamos esses dados, para o(a) contactar e informar sobre ofertas e promoções que podem ser do seu interesse.
A qualquer momento pode solicitar o cancelamento de subscrição, se não quiser receber mensagens no futuro, através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .
Para que efeito partilhamos os seus dados com terceiros?
Os seus dados só são partilhados com terceiro, para fins legais. Como faturação e comunicação ao SEF (para cidadãos não portugueses), para solicitações legais das autoridades competentes, na medida em que tal seja exigido por lei.
Nas situações que não estejam previstas no presente regulamento, recorrer-se-á à legislação que se aplicar.